top of page

Atendimento

01

Pedidos
Nossa Empresa atende nossos clientes de acordo com a necessidade de cada um, no entanto, nosso modo padrão é captar os pedidos aos sábados, terças e quintas-feiras e fazer as entregas todas as segundas, quartas e sextas-feiras com horário previamente acordado com nosso cliente. Normalmente nossas entregas são feitas até às 10hs. Nossos sistema de informática dispõe de um módulo a ser implantado no cliente para que o mesmo tenha acesso aos dados como: preços, embalagens, podendo fazer o pedido instantaneamente. 

02

Acompanhamento

Contamos com uma equipe de promotores que auxiliam na exposição dos produtos, deixando-os sempre bem apresentáveis e impulsionando a venda de hortifruti na loja. Colaboradores que fazem o pós-venda, dando acompanhamento com o pessoal da loja para solução de eventuais problemas com os produtos.

Pontualidade

Para facilitar os processos e garantir aos clientes tranquilidade e o melhor atendimento, a Spalo Frutas possui uma gestão de logística e frota de veículos próprios, contando com eficiência tecnológica e de comunicação, garantindo excelente performance de entrega.

03

bottom of page